Tags

, , , , , , ,

Boa tarde, noivinhas

Gente, quem nunca pensou no seu casamento como um conto de fadas? É o dia em que toda mulher se sente a atração, tá com o vestido mais lindo, com o cabelo perfeito e o casal está rodeado de gente que eles amam e os amam. Pra mim, me parece muito um conto de fadas.

Então olhem essa sugestão de papelaria, Save the Date, Convites, Tags, Lembrancinhas e o mais legal de tudo, um livrinho com a história do casal feitos em aquarela.

Save the date:

Os convites:

Os livros com a história do casal (tô completamente apaixonada com isso)

E os menus junto com os guardanapos?

Incríveis, não? Eu confesso que me apaixonei. Se fosse casar hoje, eles fariam parte da minha festa. Fariam, sim!

Essas lindezas com “um ar” vintage são feitos pelo estúdio The TreeSpace, situados no sul da Califórnia, fazem convites personalizados, pintados à mão e utilizam materiais renováveis. Lindos e sustentáveis, pra que mais modernos?

Eles estão longe, mas aqui mesmo no Brasil tem muitos trabalhos bons. Basta saber quem procurar.

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post.

Beijos

Carol